Lonas e Lutas

Quatorze. 

 

Fui diagnosticado com covid no dia 29 de julho de 2020, no dia 27 eu senti os sintomas e comecei meu isolamento no em casa, mais especificamente no quarto, para não contaminar outras pessoas que moram comigo. 

Diante de tantas incertezas dessa doença, comecei a me retratar diariamente, como forma de passatempo. Coincidência ou não, vi que o número de 100 mil mortes por covid no Brasil se aproximava. Ao longo do ano de 2020 eu vim acompanhando diariamente os estragos na sociedade por conta desse vírus, sendo indo em cemitérios, hospitais, vendo as ruas vazias e a ansiedade que isso causava, não só em mim, mas em todos. Decidi então começar a publicar meu trabalho nessa data tão simbólica, no dia 8 de agosto. 

O principal ponto que quis mostrar no trabalho é sobre ansiedade, medos e agonias, pois o isolamento e a falta de informação (por ser uma doença nova) são cruéis, geram uma enorme insegurança e isso foi o pior para mim, apesar dos sintomas que tive que passar.

 

Quatorze dias.

Depois de algum tempo, já recuperado, meu projeto, saiu no portal dos Jornalistas Livres. Clique aqui para visualizar a matéria.

​© 2016-2021 DMYPhoto

Fotógrafo freelancer 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram